Núcleo Digital

O Que Não Fazer No Instagram da Sua Marca!

Alguns Erros No Instagram da Sua Marca Podem Ser Fatais Para o Seu Negócio!

Se você quiser ver resultados no seu Instagram, como transformar seguidores em compradores e ganhar dinheiro com isso, existem algumas regras básicas que você precisa seguir. 

O Instagram é uma rede social que está com altos índices de engajamento, mas isso não é garantia que isso vá acontecer com você. Ou seja, não é porque a rede social costuma entregar seguidores e cliques que você terá este resultado. 
 
Na verdade, é bem pelo contrário. Como muitas marcas acabam fazendo um trabalho mal feito na rede social, o que era para trazer likes e engajamento não acaba trazendo nem um nem outro, e assim a experiência no instagram acaba se tornando bastante frustrante. 
 
Esta é, inclusive, uma das desvantagens do Instagram e das redes sociais como um todo: por serem simples de serem criadas e ir ao ar, muitas vezes as pessoas acabam começando sem nenhum preparo e por conta disso, acabam fazendo um trabalho ruim que não gera resultados. 

Uma das formas de se resolver isso é através do nosso programa que te ajuda a transformar seguidores em compradores

Nele, você aprende algumas coisas que não deve fazer no seu Instagram, como, por exemplo:

Exemplo de imagem

1) Não ter um planejamento de Posts
 
É muito comum começar a postar na empolgação inicial, achando que ela vai durar para sempre. Porém, conforme os resultados não vem, você começa a desanimar e com isso vai parando aos poucos. 

Esquece uma postagem aqui, outra ali e, quando vai ver, desistiu. 

Isso está errado, e é por isso que você precisa ter um planejamento de longo prazo. 

2) Não usar Hashtags 

Por preguiça ou por falta de conhecimento, muitas marcas ignoram as hashtags, e acabam falando sozinho no Instagam. 

Como você já viu aqui em outros, as Hashtags são fundamentais para que você consiga encontrar seu público-alvo no Instagram (E vice-versa) e assim garantir um maior alcance nos seus Posts 

3) Posts de venda em Excesso. 

Tenho Certeza que você não gosta de ficar vendo posts e e-mails de venda o tempo todo nos seus feeds. 

Porque então fazer o mesmo com as pessoas? 

Ao Vender em Excesso, você se torna uma pessoa chata, intrusiva e acaba afastando seguidores (e clientes) do seu Instagram. 

Caso você queira se aprofundar nestes assuntos, você precisa ver este artigo sobre como transformar seguidores em compradores no Instagram
Receba Dicas Como Estas Em Seu Email Gratuitamente!
Nunca Mais Perca Nossas Nossas Novidades
Feito com
Klickpages