Núcleo Digital

Como O Whatsapp Pode Se Tornar Um Centro de Faturamento Para o Seu Negócio!

O Whatsapp Pode Ser Muito Mais Do Que Uma Simples Ferramenta de Bate-Papo. 

Com Toda Certeza do Mundo você tem uma Conta de Whatsapp, certo? E se você tem uma marca de moda ou artesanato, é capaz também que já até tenha a utilizado para conversar com alguns clientes, certo?

Agora, imagine se você tivesse uma estratégia pró-ativa para conseguir clientes e faturamento através do Whatsapp, e falar por ali com leads e clientes deixasse de ser algo acidental ou casual e passasse a ser uma estratégia?


A grande vantagem do Whatsapp é o altíssimo nível de engajamento que ele tem, muito maior do que o de um Email Marketing, por exemplo. Basta você enviar uma mensagem para uma pessoa que dificilmente ela não vai ver e, se ver, dificilmente não irá responder, pois é uma mídia muito pessoal. 

Agora, se você multiplicar essa pessoa por centenas, milhares talvez, o raciocínio é o mesmo: cada uma dessas pessoas com quem você fizer contato tem altas chances de resposta.

E se estamos falando aqui de Whatsapp para Negócios, e de contatos com viés comercial, para VENDAS, isso significa também que essas respostas muitas vezes podem terminar com mais faturamento para sua marca.
 
É preciso antes, fazer um trabalho Estratégico, pois é óbvio que você não vai sair do zero faturando R$ 20.000,00 por mês como fez o Vitrine360 se não fizer um trabalho muito bem feito

Exemplo de imagem
OS PRIMEIROS PASSOS 

A Primeira coisa que você precisa entender para se começar a fazer negócios pelo Whatsapp é que a vantagem dele também é uma desvantagem.

Como Assim?

Simples... Do mesmo jeito que o Whatsapp é bom porque é íntimo e consegue altos índices de resposta, isso pode ser péssimo se você não tiver uma estratégia preparada para tal.

E pode ser ainda pior se você for um vendedor insistente e chato, seja porque manda mensagens demais, seja porque fica insistentemente falando sobre comprar, comprar e comprar para os seus clientes.

Então, o primeiro passo para começar a vender no Whatsapp é aprender a tratar as pessoas como você gostaria de ser tratado.

Sempre pense assim:

1) Eu gostaria que alguém me importunasse no Whatssap com mensagens que eu não quero receber?

Não. Logo Não Faça Isso.

2) Que tipo de mensagens eu gostaria de receber no meu Whatsapp de Empresas?

Mensagens de produtos e serviços que agregassem valor a sua vida, como contéudos interessantes e transformadores.

Assim, você vai percebendo que é possível vender no Whatsaap sem vender. O mais importante é sempre agregar valor, fazer a pessoa ficar feliz de que chegou uma mensagem sua.

E, aos poucos, você transformará um lead num cliente que ama a sua marca. Quando isso acontecer, aí sim você pode se dar ao luxo de enviar mensagens de venda, mais diretas ao ponto, pois o cliente já vai estar conquistado antes mesmo dela chegar.  fazer posts mais diretos ao ponto,
 
Receba Dicas Como Estas Em Seu Email Gratuitamente!
Nunca Mais Perca Nossas Nossas Novidades
Feito com
Klickpages