Núcleo Digital

Porque Uma Lista de Whatsap é Melhor que Uma De Email!

O Whatsapp É o Novo Email Marketing, só não vê quem não quer!

Se Você pesquisou sobre Marketing Digital por aí, até mesmo em alguns vídeos mais antigos do Vitrine360, pode ter visto ou lido especialistas falando de como é importante se ter uma lista de Email. 

Não que isso esteja errado, pelo contrário. Ter uma lista de Email ainda é importante sim, um ativo valioso para sua marca. Só que, a partir de 2017, principalmente, a lista de Email ganhou um rival de peso: a lista de Whatsapp.

Arrisco inclusive a dizer que 2018 é o ano em que o Whatsapp vai assumir a dianteira como mídia mais importante, especialmente porque está previsto para este ano a liberação de uma ferramenta do Whatsapp específica para negócios.

É por isso que é cada vez mais importante que você aprenda todos os macetes para se vender pelo Whatsapp, como mostramos neste artigo em que apresentamos o método do Vitrine360 para Vender mais de R$ 20.000,00 por mês apenas com Whatsapp. 

Mas Afinal, quais seriam as vantagens da Lista de Whatsapp em Relação à Lista de Email?

Bom, vou listar 5 vantagens, vamos a elas:
instagram vantagens
1) As Pessoas estão vendo cada vez menos Emails.

Como deve estar acontecendo com você, hoje em dia as atenções das pessoas são cada vez mais voltadas ao Whatsapp e ao Facebook e Instagram

2) Excesso de Informação na Caixa de Entrada de Emails

Um dos motivos das pessoas verem menos emails é que normalmente a caixa de entrada fica acumulada de mensagens indesejadas, e isso vai denigrindo o meio como um todo.

3) Taxas de Aberturas Menores

Como consequência dos itens 1 e 2, as pessoas abrem cada vez menos emails, inclusive o seu email marketing

4) Sem constrangimentos por te ignorar

Quando uma pessoa ignora o seu email, ela não se sente constrangida por isso, pois não é uma mensagem muito pessoal. Já no Whatsapp não, a pessoa fica sem graça de não responder.

5) Mais chances de compra

Também por isso, se as pessoas tem mais chance de abrir, mais chances de responder, elas também tem mais chances de comprar. 

São por esses motivos que o Whatsapp é hoje uma ótima ferramenta de vendas.

Mas o trabalho deve ser feito com estratégia, como explicamos neste artigo aqui, que mostra como o Vitrine360 vende R$ 20.000,00 por mês apenas com o Whatsapp. 
Receba Dicas Como Estas Em Seu Email Gratuitamente!
Nunca Mais Perca Nossas Nossas Novidades
Feito com
Klickpages