Núcleo Digital

5 Formas de Atrair Pessoas Para Sua Lista de Whatsapp!

Quanto mais Seguidores, maiores as chances de Você Vender Muito Através Desta Mídia!

Você já deve ter lido em Nosso Portal da Importância de se ter uma Lista de Whatsapp com clientes e leads da sua marca. Se ainda não viu, inclusive, este é nosso artigo no qual contamos como o Vitrine360 fatura mais de R$ 20.000,00 por mês apenas no Whatsapp

Mas, para começar, você só vai ter vendas se, antes de tudo, começar uma lista.

O que seria essa lista? Nada mais que o número de contato de clientes e potenciais interessados na sua marca que ficariam armazenados no seu celular, e com os quais você falaria para criar relacionamento e fazer vendas.

Afinal, de nada adianta ter uma mensagem se você não tem para quem mostra-la.

Então, a dúvida que você pode ter agora é: Como conseguir juntar nomes para a sua lista de transmissão?

É por isso que hoje eu separei aqui 5 dicas para você começar a montar a sua. Elas são apenas algumas das táticas que ensinamos no nosso programa de Vendas Para Whatsapp, sobre o qual falo mais AQUI.
Vendas no Whatsapp
1) Divulgue nas Suas Redes Sociais

Deixe Claro no Instagram, Facebook e outras redes sociais que você usa que agora você também utiliza o Whatsapp para Contato.

2) No Seu Cartão de Visitas

Sim, apesar de estarmos inseridos no mundo digital, o cartão de visita continua uma poderosa ferramenta de comunicação, que, com a estratégia certa, pode ajudar o seu cliente a te achar nas mídias digitais.

3) Na Embalagem do Seu Produto

Ao fazer uma Venda Ao Vivo ou Enviar seu Produto Pelo Correio, não esquece de deixar uma mensagem ao seu cliente deixando claro que ele pode te achar pelo Whatsapp

4) Convidando Sua Lista de Email Para Migrar de Mídia

Mande Email para seus clientes dizendo que agora você tem um modo mais fácil de comunicação, e que agora elas estarão mais próximas de você, convidando-a a ter mais um ponto de contato com sua marca.

5) FaceAds e InstagramAds

Invista uma pequena quantia diária para encontrar seus clientes online e convidar todos a fazer parte da sua lista de Whatsapp. Você pode dar incentivos para isso, como descontos e ofertas especiais para quem estiver no Whatsapp.

Existem muitas outras técnicas para atrais as pessoas para sua lista, como você pode aprender ao conhecer o artigo no qual contamos como o Vitrine360 fatura mais de R$ 20.000,00 por mês apenas no Whatsapp,

Mas o mais importante é sempre pensar: porque as pessoas fariam parte da minha lista?

Se você não achar um motivo bom o suficiente, crie-o! Monte uma promoção, um conteúdo especial, algo exclusivo, que faça as pessoas PRECISAREM fazer parte da sua lista.

Exclusividade é TUDO!
Receba Dicas Como Estas Em Seu Email Gratuitamente!
Nunca Mais Perca Nossas Nossas Novidades
Feito com
Klickpages