Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

5 Livros De Vendas Que Você Precisa Ler Em 2021

Quem trabalha com vendas, seja as mais simples ou as mais complexas, sabe a importância de se manter atualizado no mercado.

Um dos grandes diferenciais competitivos é investir assertivamente em cursos ou livros de referência. Isso serve para melhorar a parte prática e aumentar o embasamento teórico aplicado com os clientes.

Por isso, hoje separamos os 5 melhores livros sobre vendas para você ler. Independentemente do tempo como vendedor ou o nicho que atenda, comece hoje a ler estas obras e aumente ainda mais os resultados das suas vendas. Veja mais abaixo.

Os 5 melhores livros de Vendas que te ajudarão a vender mais

1. ARMAS DA PERSUASÃO DE ROBERT CIALDINI

Para começar nossa lista, indicamos este livro que desvenda todos os mecanismos e habilidades psicológicas que envolvem a persuasão, essencial para as vendas.

Temos dicas práticas e muito valiosas para derrubar objeções de pessoas persuasivas, assim como os profissionais que desejam desenvolver melhor esta habilidade. Com certeza, deve estar na sua lista de livros fundamentais.

2. A BÍBLIA DE VENDAS

É considerado por muitos especialistas da área como o melhor e mais completo livro de vendas já publicado. Esta obra mostra desde os fundamentos das vendas, até mesmo mandamentos para os vendedores que desejam se tornar mais eficientes.

Seja você um iniciante ou um vendedor já consolidado, não pode perder esta oportunidade.

3. COMO VENDER QUALQUER COISA A QUALQUER UM

Esta obra foi criada por Joe Girard, considerado pelo Guiness Book como o maior vendedor do mundo. Para entender esta definição, vale ressaltar que Joe vendeu 13.001 automóveis em 15 anos trabalhando na Chevrolet. Neste livro são apresentadas as principais técnicas de vendas e as habilidades necessárias para transmitir confiança ao consumidor.

4. A MÁQUINA DEFINITIVA DE VENDAS

Se você acha que vender envolve muita apresentação externa e boa aparência, se engana. Neste livro contamos com 12 métodos comprovados que vão aumentar suas vendas. E um dos segredos apresentados pelo autor é que é necessário investir mais na cabeça do que no corpo na hora de vender uma ideia ou produto.

Para ler os outros métodos, garanta já o seu livro.

5. COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS

Este clássico de vendas não poderia estar fora da nossa lista. E o livro traz como foco o ponto mais importante e fundamental das vendas: a relação entre as pessoas. E mesmo na era digital, podemos observar que as técnicas aplicadas por Dale Carnegie são eficazes e simples, contribuindo muito para que vendedores se destaquem.

Além disso, são mostradas experiências de diversas personalidades, como Henry Ford. Um valioso item que deve estar na sua estante e ser usado como referência.

Ser um grande vendedor exige disciplina para sempre melhorar suas habilidades. Em alguns casos, podemos ver mudanças no processo, mas seus fundamentos se mantêm. Por isso que é essencial sempre aumentar seus conhecimentos e se manter atualizado.

E por falar nisso, continue com a gente e saia na frente.

Conheça agora mesmo a maior comunidade de vendas no Instagram do Brasil por aqui.

Veja mais...

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Vitrine360 - 2022 | Todos os Direitos Reservados