anúncios no YouTube

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Aumente seu alcance com anúncios no YouTube

O YouTube é a segunda maior plataforma de pesquisa na internet, ficando atrás apenas do Google. Com um bilhão de horas de vídeo assistido todos os dias, é uma excelente oportunidade para empresas alcançarem novos clientes por meio de anúncios em vídeo.

Introdução aos Anúncios do YouTube

O YouTube permitem que as empresas alcancem novos clientes com seus anúncios em vídeo exibidos antes, durante ou depois de outros vídeos. Os anúncios são exibidos em dispositivos móveis, desktops e smart TVs. A plataforma de anúncios do YouTube é fácil de usar e oferece opções de segmentação avançadas, permitindo que você alcance o público certo para o seu negócio.

Tipos de anúncios no Youtube

Existem diversos tipos de anúncios disponíveis, cada um com um objetivo diferente. Alguns dos mais comuns são:

Anúncios In-Stream

Os anúncios In-Stream são exibidos antes, durante ou após um vídeo do YouTube.

Eles podem ser ignorados após 5 segundos e, se o usuário optar por assistir, o anunciante paga por visualização ou por clique. Esses anúncios são ideais para empresas que desejam aumentar o reconhecimento da marca.

Anúncios Bumper

Os anúncios Bumper são vídeos curtos (até 6 segundos) que são exibidos antes do vídeo principal.

Eles não podem ser ignorados e geralmente são usados ​​para reforçar a mensagem do anúncio. Esses anúncios são ideais para empresas que desejam aumentar a lembrança da marca.

Anúncios de Descoberta de Vídeo

Os anúncios de Descoberta de Vídeo são exibidos nos resultados de pesquisa. E também na página inicial do YouTube e na seção “Próximos” ao lado do vídeo em reprodução. Esses anúncios permitem que as empresas direcionem o público certo para o seu canal ou vídeo específico. O anunciante paga apenas quando alguém clica no anúncio para assistir ao vídeo.

Otimizando seus anúncios no Youtube

Para ter sucesso no YouTube, é importante otimizá-los para garantir que eles sejam vistos pelas pessoas certas. Algumas dicas úteis para otimizar seus anúncios incluem:

  • Segmentar o público certo
  • Usar uma mensagem clara e atraente
  • Adicionar uma chamada à ação (CTA)
  • Testar diferentes formatos e tipos de anúncios

Conclusão

Anúncios em vídeo são uma excelente forma de aumentar o alcance da sua marca e atrair novos clientes. O YouTube oferece diversas opções para empresas de todos os tamanhos e objetivos. Ao otimizar seus anúncios e segmentar o público certo, você pode maximizar o retorno do seu investimento em publicidade no YouTube.

Veja mais...

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Vitrine360 - 2022 | Todos os Direitos Reservados