como-as-curtidas-no-intagram

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Como Ver As Curtidas No Instagram? Aprenda Em 6 Passos

Aprenda como ver o número de curtidas no Instagram, passo a passo 

A década de 2010 se tornou a década dos aplicativos e da reformulação das redes sociais. Nessa revolução digital, que já é apontada como a 4º Revolução Industrial por especialistas, nasceu o Instagram.

Hoje com mais de 1 bilhão de usuários ativos, essa plataforma se tornou a principal fonte de divulgação de marcas e se tornou a casa de influencers que ditam moda, comportamento social e são os rostos presentes nessas empresas.

Por ter esse peso, o engajamento na conta se tornou algo almejado por todos que transformam seu perfil em um perfil profissional, e parte desse engajamento está presente no número de likes, ou seja, de curtidas, que cada postagem recebe.

No entanto, no intuito de contribuir para a prevenção da saúde mental, em julho do ano passado, a plataforma passou a esconder o número de curtidas, sendo acessível somente para quem realizou o post.

Embora tenha sido uma mudança prejudicial para quem usa o Instagram de maneira profissional, te contamos nesse artigo como você pode ver o número de curtidas no Instagram de outras pessoas.

Como ver o número de curtidas no Instagram?

Por meio de um aplicativo chamado VejaLike, o usuário pode ter acesso às curtidas de qualquer perfil, desde que, claro, o mesmo seja aberto para o público.

O aplicativo funciona inteiramente de modo gratuito e ainda proporciona ao usuário uma página reservada para favoritos. Dessa maneira, você pode salvar todos os perfis que deseja monitorar por mais tempo.

Para ter acesso às curtidas através do aplicativo, basta seguir os seguintes passos:

1. Antes de tudo, você precisa baixar o aplicativo no seu celular, ele está disponível para download na loja de apps dos sistemas iOS e Android;

2. Com o aplicativo instalado, abra o Veja Like e digite o nome do usuário que você deseja ver a quantidade de likes;

3. Feita a busca, basta selecionar o perfil desejado e clicar em “Visualizar curtidas”, em um procedimento que parece bastante com os do próprio Instagram;

4. Feito isso, o aplicativo te dá a oportunidade de adicionar os perfis que você deseja ter como favoritos, estipulando um limite de quatro contas, mas para isso, o app irá pedir um cadastro;

5. Para se cadastrar, basta clicar no ícone representado pelo sinal de adição ( ) posicionado no canto superior esquerdo da tela;

6. Após a área de cadastrado carregar, digite seu nome, e-mail e telefone, pressionando “Continuar” em seguida.

Bem simples, né? O recurso disponibilizado pelo aplicativo, ajuda você a seguir melhor seus concorrentes diretos na rede e entender melhor quais são as estratégias utilizadas por eles para resultar em um alto número de likes.

Dessa forma, você consegue ir aprimorando seus conteúdos e conseguindo também um ótimo alcance com a produção realizada. O importante é ter criatividade e uma visão que consiga ir além do que já está sendo oferecido pelos concorrentes, sem perder a vigilância.

Gostou dessa dica?

Então acesse agora mesmo e conheça a maior comunidade de vendas no Instagram do Brasil e tenha o melhor para o seu negócio virtual.

Veja mais...

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Vitrine360 - 2022 | Todos os Direitos Reservados