Stories Antigos No Instagram

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Como Ver Stories Antigos No Instagram

Em sua essência, os stories são postagens que duram apenas 24 horas no perfil do usuário, permitindo que você possa inserir conteúdos por um período limitado e, acima de tudo, sem que eles fiquem armazenados no seu feed.

No entanto, é natural que alguns indivíduos queiram ter acesso ao que foi postado anteriormente, seja da sua própria conta ou até mesmo de uma celebridade ou artista que siga avidamente.

Para tal, alguns truques podem ser implementados de forma simples. Assim, você conseguirá aprender a ver stories antigos, sem precisar se preocupar com o curto prazo em que eles permanecem online. Duvida? Acompanhe agora o artigo e confira:

Vendo seus Stories Antigos No Instagram

À medida que os stories aumentavam em popularidade, mais e mais usuários começaram a solicitar uma maneira de acessá-los fora do limite de tempo de 24 horas. Em resposta a isso, o Instagram adicionou os recursos Destaques, permitindo que os usuários agrupem elementos e os mantenham em seu perfil sem a necessidade do conteúdo se tornar uma postagem regular.

Além disso, outro recurso chamado de Arquivo possibilitou que os stories fiquem salvos para o futuro, mantendo-os arquivados apenas para uso próprio do indivíduo, ao passo em que seguirão desaparecendo normalmente para as outras pessoas.

Dessa maneira, para ver seus stories antigos sem mantê-los nos destaques, basta seguir um passo a passo bem simples:

1. Abra o aplicativo do Instagram;
2. Acesse o seu perfil;
3. Toque no ícone do menu;
4. Selecione a opção Arquivo
5. Encontre todos os stories para compartilhar novamente, colocar em destaque e até interagir.

Pronto! Essa é uma maneira de ter acesso rápido a tudo que você já postou anteriormente. Agora, é a hora de aproveitar o seu conteúdo, sem precisar colocá-lo fixo no seu perfil.

Assistindo Stories Antigos No Instagram de outras pessoas

Geralmente, é impossível assistir stories antigos de outras pessoas, uma vez que este conteúdo já tenha sido expirado. No entanto, existem alguns sites que possibilitam o acesso a este material depois do período determinado pelo Instagram.

Este é o caso, por exemplo, do Gramvio e do Ingramer, que possuem serviços pagos nos quais este acesso é disponibilizado. Para isso, basta inserir o nome do perfil de seu interesse e esperar que o website carregue os conteúdos do feed e os stories das últimas 24 horas.

Em seguida, aparecerá uma opção indicando para desbloquear os stories já apagados e você poderá realizar uma assinatura para conferir todas estas publicações antigas.

Quer saber mais sobre o Instagram?

Nossa consultoria tem como objetivo ajudar pequenos empreendedores a venderem pelo Instagram. Tudo isso por meio de treinamentos, consultorias in company, mentorias e até mesmo conteúdos gratuitos. Que tal conhecer os nossos serviços e se encantar pelas soluções que podemos trazer para o seu empreendimento?

Conheça agora mesmo a maior comunidade de vendas no Instagram do Brasil. Acesse o site para saber mais e descubra todos os benefícios de realizar o nosso treinamento. Você vai perceber os resultados incríveis que as plataformas digitais podem trazer para o seu lucro do dia a dia!

Veja mais...

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Vitrine360 - 2022 | Todos os Direitos Reservados