crm active campaign

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

CRM ActiveCampaign: O que é e como funciona

O ActiveCampaign é um software de gestão de relacionamento com clientes (CRM) que oferece diversas ferramentas para automação de marketing e vendas. Com a plataforma, é possível criar campanhas personalizadas e automatizar fluxos de trabalho para melhorar a eficiência de suas ações de marketing.

Como funciona o ActiveCampaign

O ActiveCampaign permite que você crie um banco de dados de seus clientes. Você pode incluir informações como nome, e-mail, telefone e outras informações relevantes para a sua empresa. Com esses dados, é possível criar segmentações e campanhas de e-mail marketing, além de acompanhar as interações de seus clientes com seus e-mails e website.

A plataforma também oferece diversas ferramentas de automação de marketing. Ela oferece criação de fluxos de trabalho para nutrição de leads, envio de e-mails automáticos e segmentação de contatos com base em comportamentos.

Vantagens do ActiveCampaign

  • Automatização de processos. Com o ActiveCampaign, é possível automatizar diversos processos de marketing e vendas, desde a nutrição de leads até o acompanhamento de vendas em andamento.
  • Personalização de campanhas. Com as segmentações de contatos e a criação de fluxos de trabalho, é possível criar campanhas de e-mail marketing altamente personalizadas, aumentando as chances de conversão.
  • Análise de dados. A plataforma oferece diversas ferramentas de análise de dados, permitindo que você acompanhe o desempenho de suas campanhas e identifique oportunidades de melhoria.
  • Integrações: O ActiveCampaign possui diversas integrações com outras ferramentas de marketing e vendas, como o WordPress, Salesforce, Shopify e outras.

Preços do ActiveCampaign

O ActiveCampaign oferece diversos planos, com preços que variam de acordo com o número de contatos em sua lista e as funcionalidades desejadas. Os preços começam em $9 por mês para o plano “Lite”, que inclui automação básica de marketing e vendas. Este valor aumenta de acordo com o número de contatos e funcionalidades adicionais.

Conclusão

O ActiveCampaign é uma excelente opção de CRM para empresas que desejam melhorar sua eficiência em marketing e vendas. Com a plataforma, é possível automatizar diversos processos e criar campanhas personalizadas, além de analisar o desempenho de suas ações e identificar oportunidades de melhoria. Com preços acessíveis e diversas funcionalidades, o ActiveCampaign é uma escolha popular entre pequenas e médias empresas.

Veja mais...

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Vitrine360 - 2022 | Todos os Direitos Reservados