eduzz

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O que é e como funciona a Eduzz?

A Eduzz é uma plataforma de vendas online em que você pode vender tanto produtos e serviços físicos quanto produtos e serviços digitais.

Pela Eduzz, você tem em mãos diversas ferramentas para colocar os seus produtos à venda na plataforma de forma rápida, fácil e descomplicada.

A plataforma funciona como uma mediadora entre o produtor, o afiliado e o consumidor final, que vai comprar e adquirir o seu produto ou serviço.

Dessa forma, a Eduzz permite com que você faça vendas online e ganhe comissão a cada venda realizada, podendo manter o seu trabalho de uma forma totalmente remota.

Além disso, é uma forma 100% segura para vender online, além da praticidade do serviço e suporte de qualidade oferecido pela empresa caso você precise.

Uma das grandes vantagens da Eduzz é que ela é uma plataforma relativamente nova, portanto ainda tem menos afiliados e baixa concorrência no mercado.

Para realizar o cadastro na plataforma você não precisa gastar com nada nem com mensalidades.

No entanto, a plataforma cobra algumas taxas administrativas por transações realizadas e um percentual acerca do valor total da venda feita.

Portanto, para você que deseja ser um produtor ou um filiado da Eduzz, explicamos a seguir como funciona a plataforma. Confira!

COMO FUNCIONA A PLATAFORMA EDUZZ?

Para iniciar na plataforma, você precisa realizar o seu cadastro no site da Eduzz. Além disso, você precisa escolher se vai trabalhar como produtor ou filiado.

O produtor é aquela pessoa que criará produtos ou serviços próprios e que está em busca de pessoas que possam ajudar você a promover o seu trabalho e aumentar o nível de suas vendas.

Dessa forma, o produtor deve cadastrar os seus produtos ou serviços na plataforma para que assim o afiliado cadastrado possa iniciar o processo de venda de deus produtos.

Portanto, se você possui um negócio, seja ele na área de moda, artesanatos, joias, bijuterias, no ramo de maquiagem, estética, ou no ramo alimentício, como confeitarias, se cadastrar como produtor pode ser a melhor opção para você.

Isso porque você poderá ter o auxílio dos filiados, também cadastrados na Eduzz, para realizar a venda de seus produtos e assim aumentar a lucratividade do seu negócio.

Nesse sentido, os afiliados são aqueles profissionais que vão promover os seus produtos e serviços para que assim possa ocorrer as vendas.

Os afiliados recebem comissões de acordo com cada venda realizada pela plataforma, sendo essa a forma de rentabilidade dos afiliados.

Portanto, afiliados sempre estarão dispostos a fazer a venda de seus produtos, e, dessa forma, ambos crescerão juntos.

Por fim, do outro lado da plataforma estão os consumidores. São esses os possíveis compradores e clientes dos seus produtos e serviços.

Por isso, pensar no público consumidor final e identificar quais os produtos favoritos e os menos consumidos é fundamental para alinhar a sua linha de produção para que haja sucesso de vendas.

Gostou deste post e quer saber mais sobre como alavancar o seu negócio pelo Instagram? Então acesse nosso site e conheça agora mesmo a maior comunidade de vendas no Instagram do Brasil!

Veja mais...

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Vitrine360 - 2022 | Todos os Direitos Reservados