Legendar Vídeos No Instagram

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Como Legendar Vídeos No Instagram De Forma Gratuita

Com um mundo cada vez mais tecnológico, as pessoas mudaram sua forma de consumo. Por meio de aparelhos cada vez mais modernos, os usuários estão cada vez mais conectados à internet, realizando a compra de produtos, contratando serviços e tirando dúvidas.

No Instagram, não é diferente. São bilhões de pessoas conectadas diariamente nessa rede social, e empresas estão migrando para a plataforma, a fim de divulgarem seus serviços e obterem maior rendimento com a criação de vídeos.

Quer saber como legendar vídeos no Instagram e tornar a experiência do seu cliente muito mais proveitosa? Então, leia esse post até o final e saiba tudo.

A nova tendência de consumo no Instagram

Antes de tudo, precisamos entender que uma das formas mais práticas de conquistar clientes nas redes sociais, definitivamente é pelo uso de vídeos. Sendo didáticos, visualmente agradáveis e garantindo pouco esforço para interpretá-los, os vídeos oferecem comodidade ao usuário, fazendo-o viajar em seu conteúdo e, ao mesmo tempo, encaminhá-lo para uma ação.

Dessa forma, inserir legendas nos vídeos é uma experiência mais confortável para o seu público, sobretudo, pelo fato de as informações não correrem o risco de serem ambíguas, confusas ou ininteligíveis para o seu cliente. Por isso, oferecer o total conforto ao usuário no Instagram é imprescindível para deixá-lo ainda mais interessado em sua marca.

Como Legendar vídeos no Instagram de forma gratuita

Agora, vamos explicar as principais formas de você colocar legendas em seus vídeos. Confira abaixo quais são:

1. VideoShow

Além de ser gratuito e altamente intuitivo, o aplicativo VideoShow apresenta uma interface completamente fácil. Você poderá filmar diretamente pelo aplicativo ou adicionar vídeos do seu celular. Para acrescentar legendas, basta digitar os textos e ajustá-los na linha do tempo.

2. Inshot

Com praticamente a mesma metodologia do VideoShow, esse aplicativo oferece a opção de o usuário acrescentar legendas em diversas partes do vídeo. Você pode simplesmente escolher em qual área deve ou não adicionar os textos e salvar o vídeo em seguida.

3. AutoCap

Considerado um dos mais simples no quesito funcionalidade, o AutoCap possui apenas ferramentas para a inserção de legendas. A vantagem desse app é que ele tem uma função automática de fazer a transcrição de legendas em vídeos de até 5 minutos. Se preferir, também há a opção de legendar manualmente, caso exista algum erro ortográfico que precisa ser corrigido.

4. Androvid

Sendo mais manual, o Androvid permite que o usuário crie seus próprios textos como legendas, adequando-os a linha do tempo conforme o tempo e o momento de fala. Após o processo, basta apenas salvar e compartilhar o vídeo em seu Instagram.

Gostou das dicas? Conforme vimos, formatos de conteúdo em vídeos são mais interessantes de serem consumidos pelos usuários, sobretudo pela praticidade em assistir a eles na linha do tempo, feed de notícias e até mesmo nos stories.

Agora que você já sabe como legendar seus vídeos para o Instagram, que tal conhecer os nossos serviços? Conheça agora mesmo a maior comunidade de vendas no Instagram do Brasil por aqui.

Veja mais...

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Vitrine360 - 2022 | Todos os Direitos Reservados