mudar a fonte do Instagram

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Letras para Instagram: 5 opções para mudar a fonte do Instagram

O Instagram é uma das redes sociais mais apreciadas no mundo e, como você está careca de saber, ele dispõe de uma fonte padronizada para a descrição de sua biografia, suas postagens, seus comentários, suas conversas no Direct.

Mas o que muita gente ainda não sabe é que a ferramenta permite que você personalize seu perfil de acordo com o seu gosto.

Para ajudá-lo nessa tarefa, separamos para você cinco das principais opções para mudar a fonte do Instagram.

Veja como elas são e encontre qual combina mais com o seu perfil:

Instagram Fonts

O Instagram Fonts Generator é uma ferramenta bem simples e prática para mudar a fonte do Instagram.

É necessário apenas que você acesse o site, escreva seu texto, opte ou não pelas quebras de linhas e, logo a seguir, já conseguirá visualizar uma vasta lista com as escritas idênticas em várias fontes. Depois, basta copiar e colar, para que sua biografia e suas publicações fiquem com a nova fone.

O único ponto negativo que Fonts tem é o de que ela não permite que você tenha como saber qual o nome da fonte usada. A vantagem da
Fonts é a sua acessibilidade que é gratuita e pode ser feita por qualquer dispositivo.

Fonts for Instagram

O Fonts for Instagram foi criado de uma maneira realmente original. Ele remete a um tradutor de línguas, assim como o Google Tradutor.

Aqui, quando você escreve uma palavra ou um trecho que você deseja alterar, você pode visualizar diversas variações da mesma escrita com fontes diferentes na caixa do outro lado da tela.

O Fonts for Instagram é gratuito, e pode ser acessado diretamente por meio do navegador, bastando copiar e colar o resultado no seu perfil.

Cool Fancy Generator

Essa opção oferece um teclado virtual, de fato, para que você consiga escrever textos com fontes alternativas e, ao contrário das opções citadas anteriormente, você consegue saber o nome da fonte que está sendo utilizada. Ele pode ser acessado por qualquer dispositivo a partir de um navegador.

Você pode optar também, entre inserir cada símbolo individualmente a partir do teclado virtual ou copiar um estilo de fonte disponível no site.

Sprezz

O legal do Sprezz é que ele cria fontes para ser usadas em outros lugares, não se restringindo ao Instagram.

Pelo site da Sprezz ou pelo teclado customizado exclusivo do sistema iOS, você pode escrever trechos e ter acesso a diversas variações com fontes alternativas.

A função de teclado personalizado é restrita aos donos de iPhone ou demais dispositivos da Apple, mas o recurso de fontes está disponível para todos os usuários.

Fontify

Com exclusividade do sistema da Android, o Fontify permite mudar a fonte do Instagram, com uma vasta lista de fontes para Instagram.

Ele é acessado diretamente pelo aplicado, o que torna a acessibilidade dele mais prática do que pelo navegador.

E aí, você já conhecia essas opções para mudar as fontes de letras do seu Instagram?

Se você quer aprender mais sobre o Instagram e como usar ele para gerar vendas para o seu negócio, conheça agora mesmo a maior comunidade de vendas no Instagram do Brasil

Veja mais...

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Vitrine360 - 2022 | Todos os Direitos Reservados