Celulares Para Gravar Vídeos

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Os 3 Melhores Celulares Para Gravar Vídeos No Instagram

Quem quer se tornar um expert em criar conteúdo para o Instagram sabe bem que a qualidade das imagens publicadas é um atrativo fundamental para saltar aos olhos dos seguidores e aumentar sua base de público.

Por isso, uma dúvida muito comum entre as pessoas que estão dando seus primeiros passos na carreira de influencer é: quais os melhores celulares para gravar vídeos e stories?

Pensando nisso, nosso super time de especialistas preparou uma lista dos melhores aparelhos para garantir mais qualidade na hora de registrar os momentos mais importantes do seu dia para sua legião de followers. Confira!

iPhone SE 2020

Os smartphones produzidos pela Apple se destacam justamente pela qualidade das câmeras frontal e traseiras, quase imbatível no mercado atualmente. Por isso, qualquer modelo da empresa fará um bom trabalho para entregar fotos e vídeos bonitos, com uma qualidade profissional que fará toda diferença nos seus stories.

O iPhone SE foi o escolhido para entregar esta lista por ser uma boa opção de entrada para quem ainda não se rendeu ao iOS e pensa em investir em seu primeiro celular da marca.

A linha SE foi criada para quem quer utilizar o sistema operacional criado por Steve Jobs pagando um pouco menos em relação aos últimos lançamentos da maçã. O abatimento considerável no valor final se deve ao design do aparelho, que não é tão moderno quanto o de seus “primos” mais recentes.

Apesar da mudança no visual, o SE 2020 tem uma câmera com boa qualidade, muito similar à do iPhone 8 – inclusive com a função de desfoque de fundo nas fotografias, responsáveis por aquela qualidade típica de câmera profissional que vai saltar aos olhos de seus seguidores.

Samsung Galaxy S10

Para quem é do sistema Android e não abre mão, a melhor experiência para criação e postagem de stories será com os modelos da família Galaxy S10, da Samsung.

O smartphone conta com uma super tela de 6,1 polegadas, bem como uma das melhores resoluções disponíveis no mercado atualmente, uma QuadHD 3040 x 1040 pixels. Isso significa, na prática, uma visualização muito melhor para detectar qualquer imperfeição no seu conteúdo, além de mais facilidade para editar seus stories com alto padrão de qualidade.

Já a inovadora câmera tripla do aparelho cria uma gama de opções e possibilidades para registrar fotos e vídeos com uma qualidade de tirar o fôlego. Assim como os produtos da Apple, os celulares da linha S10 também oferecem o recurso de desfocar o fundo das fotos, dando aquela carinha de imagem captada por fotógrafo profissional que as maiores influencers tanto amam!

LG G8X ThinQ

O LG G8X ThinQ entrou nesta lista por uma comodidade única no mercado, que vai facilitar muito seu processo criativo no Instagram.

Seguindo a tendência dos telefones dobráveis, esse modelo inova ao oferecer duas telas independentes. Há uma capa no corpo do aparelho que pode ser aberta, como um notebook, revelando assim o segundo display.

O recurso é especialmente útil para quem costuma gravar vídeos para os stories, já que pode realizar a filmagem em uma das telas enquanto mantém uma colinha com tudo o que precisa dizer na outra. O processo otimiza as gravações e te ajuda a ganhar tempo no trabalho.

Gostou das dicas?

Agora que você já sabe quais os melhores Celulares Para Gravar Vídeos, é hora de dar o próximo passo: Clique aqui e conheça agora mesmo a maior comunidade de vendas no Instagram do Brasil!

Veja mais...

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Vitrine360 - 2022 | Todos os Direitos Reservados