Wise Up ou Open English

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Wise Up ou Open English: qual escolher para aprender inglês?

Aprender inglês é fundamental para quem deseja se destacar no mercado de trabalho e ter oportunidades de estudo e intercâmbio no exterior. Porém, escolher o curso de inglês ideal pode ser um desafio. Neste texto, vamos comparar duas das maiores escolas de idiomas do Brasil, a Wise Up ou Open English, para ajudá-lo a decidir qual é a melhor opção para você.

Wise Up

A Wise Up é uma escola de inglês presente em diversas cidades do Brasil. Ela utiliza o método exclusivo WISE UP Online, que mescla aulas presenciais e online para garantir a efetividade do aprendizado. Com isso, o aluno tem acesso a uma plataforma online com conteúdo exclusivo, além de aulas ao vivo com professores nativos e fluentes. A escola oferece ainda flexibilidade de horários, permitindo que o aluno escolha a melhor opção de horário e local para suas aulas presenciais.

Open English

A Open English é uma escola de inglês 100% online, que oferece aulas ao vivo com professores americanos e um amplo material didático em formato digital. O curso é estruturado em módulos, com aulas que vão do básico ao avançado. A escola oferece ainda flexibilidade de horários, permitindo que o aluno escolha a melhor opção para estudar, de acordo com a sua disponibilidade. Além disso, a Open English oferece suporte em português para os alunos que necessitam de ajuda adicional.

Wise Up ou Open English: Qual escolher?

Ambas as escolas têm vantagens e desvantagens. A Wise Up oferece aulas presenciais com professores nativos e fluentes, o que pode ser uma vantagem para quem prefere ter contato direto com o professor. Já a Open English oferece aulas 100% online, o que pode ser uma vantagem para quem busca flexibilidade e comodidade. Além disso, a Open English oferece suporte em português, o que pode ser uma vantagem para quem ainda não domina totalmente o inglês.

Em termos de preço, a Open English costuma ser mais acessível do que a Wise Up, principalmente porque não há a necessidade de pagar pela estrutura física das escolas. Porém, é importante lembrar que cada escola tem seus diferenciais e que a escolha final deve ser baseada nas necessidades e objetivos individuais de cada aluno.

Conclusão

Ambas as escolas são boas opções para quem deseja aprender inglês de forma eficiente e com flexibilidade de horários. A escolha final deve ser baseada nas necessidades e objetivos de cada aluno. Leve em consideração a modalidade do curso, a qualidade do material didático, a qualificação dos professores, a disponibilidade de suporte em português e, claro, o preço.

Veja mais...

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Vitrine360 - 2022 | Todos os Direitos Reservados